World Conquer online
Skip
Nenhum item no carrinho.
Total R$ 0,00

Guerra de Guildas

Horários Domingo - 12:00 às 15:00 (Horário do Servidor)
NPCs Guild Controller - Twin City (350, 337)
Recompensa

120.000.000 de Silvers

3.000 CPs

A Guerra de Guildas é o evento mais importante no mundo de Conquer, pois nela é demonstrada a superioridade de uma Guilda e não só pelo poder, mas pela sua capacidade tática. Para participar do evento você deve encontrar a Guild Controller dentro do horário específicado. O mapa da Guerra de Guildas pode ser acessado a qualquer dia e horário para se locomover mais rapidamente pelo mundo de Conquer.

Ao entrar no Mapa de Guildas, você encontrará ao Norte um castelo que deverá ser dominado pela sua Guilda. Este castelo é protegido por dois portões que devem ser destruídos para que sua Guilda invada o Castelo. Ambos portões possuém 10.000.000 de HP e serão restaurados sempre que uma Guilda dominar o Pilar ou caso o Guild Leader da Guilda dominante pague 500.000 silvers do fundo da Guilda para a reconstrução, porém, o portão só pode ser reconstruído após sua destruição total.

Dentro do Castelo há um Pilar, este pilar possui 20.000.000 de HP e deve ser destruído. A guerra de Guildas não é ganha por quem mantém o Pilar por mais tempo, mas sim pela Guilda que conseguir manter o Pilar sob o seu domínio até o final da Guerra.

Ao dominar o Pilar, o nome da sua Guilda aparecerá escrito nele. A Guilda que estiver dominando o mapa de Guildas não pode atacar o Pilar e deve proteger a todo custo o seu domínio.

Se você for morto dentro do Mapa de Guildas dentro do horário de guerra você será teleportado para a prisão, dentro da prisão você só poderá sair entre os minutos 0 e 5, 30 e 35 de cada hora. Portanto, morrendo às 12:23 você só poderá sair entre 12:30 e 12:35, fora desses intervalos você e seus aliados ou inimigos estarão presos sem poder voltar a guerra. Caso não queira ir para a prisão, você e sua guilda devem ter Water Taoists prontos para reviver você e seus aliados. Quem for revivido pelos Water Taoists se manterá no mapa de Guildas, quem reviver será preso.