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Atualização - Atualização de dano

Olá Conquistadores,

Essa semana temos menos atualizações pois estamos trabalhando no Launcher e no Web site um pouco, mas hoje aos 45 do segundo tempo descobrimos uma coisa um tanto perigosa e vamos corrigí-la para os eventos PvP do fim de semana!

Atualização no cálculo de dano

Essa atualização é para o final de semana, então vamos lá. Havia um bug na adição do dano das armas acima do nível 12 de proficiência! Sim, a proficiência estava ao invés de 1%, 2%, 3% de dano estava aumentando 101%, 102%, 103% e assim vai até os 108%, mas isso acaba hoje! As classes de dano físico finalmente começarão a dar um dano coerente.

Desde a atualização no dano há mais de um mês estou ciente de que há algo errado no dano das classes de dano físico, estive procurando pois achava até que faltava alguma variável no cálculo de dano físico, mas descobrimos e estará corrigido a partir de hoje.

Agora estamos procurando o coeficiente do dano do Assassino, este recebeu um nerf no cálculo de seu dano base para que seus ataques sejam mais competitivos em relação as outras classes. Enquanto não descobrimos o motivo real do dano excessivo dessa classe, esta redução estará em cena. O dano do Assassino está muito fora da curva.

Horários de manutenção

Não se esqueçam de votar na enquete que encerra no domingo! Pegando o resultado dessa enquete, na próxima semana a partir da quarta-feira o novo horário estará em execução.

Outras correções:

  • Foi corrigido um bug na exibição de itens sendo vendidos nas lojas
  • Foi corrigido um bug na exibição dos tempos de itens de outros jogadores