World Conquer online
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Atualização - Alerta de manutenção e previsão

Olá Conquistadores,

A manutenção da noite de hoje não trará mudanças pois será apenas uma manutenção de rotina do servidor. No entanto, vou aproveitar um pouco desse momento para falar sobre as alterações que estão sendo preparadas ainda para esta semana, e claro, algumas explicações sobre outros assuntos pertinentes. (Ah! A manutenção de hoje ocorrerá as 19:30, portanto, desloguem antes para evitar a perda de dados).

Elite PK Tournament

Não se alegre ainda, infelizmente este evento estava sendo preparado para ser lançado essa semana, mas devido as correções de bugs, atualização de site e conclusão do nosso auto atualizador que já está disponível para quem quiser testar, tivemos que adiá-lo. Ele ainda é uma prioridade dentre os eventos, mas estamos preparando outros também.

Missões diárias

Estas missões não são tão interessantes para os veteranos talvez, mas podem garantir algumas DragonSouls e pontos importantes, elas estarão de volta em Twin City junto com novas missões, estarão disponíveis até sexta-feira quando houver a próxima atualização do servidor.

Loteria

A loteria foi atualizada e agora permitirá apenas que personagens com 2 renascimentos participem. Houve um bugzinho recentemente, mas que os Lottery Tickets usados por quem tentou ir com personagens newbies sirvam de punição.

Alterações no PVP

Tivemos alguns problemas descobertos no PVP durante a semana, alguns estavam sendo observados há algum tempo e outros foram descobertos recentemente. Mas vamos lá:

Cálculo de dano

Antes de mais nada, devo explicar que o cálculo de dano é feito de duas maneiras: físico ou mágico. Então, não tem o que dizer sobre "Ah, mas classe X está causando mais dano que classe Y", basicamente um desses dois cálculos estão errados.

No entanto, foi descoberto que uma parte de ambos algorítmos estava errada (desculpe-me Spirited, lembrei imediatamente de você falando sobre disdain) que é a parte de redução de dano por potência. Este cálculo estava sendo aplicado duas vezes, uma vez pensando que fazia parte do algoritmo e a outra calculando como diferença de BP (o que reduzia o dano 2x). Pode ser que minha conclusão não esteja 100% correta ainda, mas ela está parecendo justa considerando as contas que peguei emprestadas para testes (Não precisa mais chorar IndraX, seu dano vai aumentar em breve).

Cálculo de dano (arco)

Este aqui estava meio absurdo, não é segredo que defesa não interfere no dano do arco (sim, não interfere), mas faltava UMA coisinha no algoritmo do dano físico pra não deixar os arcos tão fortes (possívelmente tão chato quanto Knifes) e isso também será corrigido.

Esquiva

Bom, isso é chato. Não achei nenhuma fonte que aplica o cálculo do Dodge do Conquer Online com descência, mas tinha algumas bases que usei e agora parece mais justo também. Estaremos polindo esta parte, mas fiquem felizes classes de ataque a distância que tanto choram por levar pontapés e socos (triplos), o cálculo de esquiva foi ajustado e agora vai ser beeeem mais difícil dos Triple Attacks (Monk e Pirate) acertarem os 3 hits.

Isso ai profissões com Triple Attack, comecem a colocar pontos em Agility ou vai ficar feio pra vocês (errar um AA é vergonhoso, mas errar os três iiiiih).

Quase me esqueci! As skills de intensificação serão corrigidas também, por algum motivo não mostram no client mas se esperar os 5 segundos do Cooldown verão uma animação em volta do personagem, seu Focus está pronto (e ele dá dano)!

Janela de Status

Agora serão exibidos os status de ataque puros! Sem mais SDG ou SPG sendo exibidos na janelinha (calculem de cabeça).

Ah! Agility e Accuracy também terão valores precisos agora.

Corrida de cavalo

O Elite PK não vem, mas ela sim.

Obrigado pela atenção, desculpem pelo textão (e cuidado com o horário da manutenção)!

PS.: Mencionei que a próxima atualização sai até sexta-feira, mas ela possivelmente sairá antes, afinal temos mudanças no PVP e queremos ele funcionando bem no fim de semana ;)